42 anos da Umbelino Lôbo

A UMBELINO LÔBO completa hoje 42 anos de atividade.

Desde 1979, acompanhamos de perto as atividades dos poderes Legislativo e Executivo, e a história política do Brasil. Ao longo desse período, passaram pelo Congresso Nacional cerca de 450 senadores e 5.400 deputados aproximadamente. No Poder Executivo, foram 9 presidentes da República e quase 600 ministros. No exercício de nossa atividade, tivemos a oportunidade de estar e interagir com muitas destas pessoas, aprendendo muito e transmitindo informações importantes e, em muitos casos, essenciais para uma boa tomada de decisão na formulação e na implementação das mais variadas políticas públicas.

O princípio que nos move desde o começo dessa longa jornada é o mesmo: mais do que um direito legítimo, é dever do setor privado manter um canal permanente de comunicação com o setor público com o objetivo de contribuir na formulação das políticas públicas. Acreditamos com muita convicção que a democracia moderna é, além de representativa, participativa. Nesse contexto, a atividade de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) é essencial para a saúde da democracia.

Por fim, mas não menos importante, entendemos que a defesa dos interesses privados deve estar sempre conectada com os interesses maiores da sociedade como um todo.

Registramos aqui os nossos agradecimentos profundos aos nossos clientes, que confiam em nosso trabalho. Aos ex-integrantes de nossa Equipe, que muito nos ensinaram. Aos sócios e colaboradores de nossa Equipe, que com sua dedicação e competência mantém a excelência do nosso trabalho e a satisfação de nossos clientes.   

Antônio Marcos Umbelino Lôbo – Diretor Superintendente da Umbelino Lôbo Assessoria e Consultoria

Compartilhar:

Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em email

Publicações relacionadas